Aconselhamento estratégico e planos de comunicação
A Comunicação Estratégica (Corporativa, Institucional), as Relações Públicas, a Gestão de Marca e de Reputação, e as Relações Institucionais (agora também designadas por Diplomacia Corporativa) são funções cada vez mais preponderantes na gestão da Comunicação das organizações, públicas e privadas. Devem ser acionadas de forma integrada e dar consistência aos esforços desenvolvidos numa relação influente com os media.
O contexto económico e as relações profissionais e sociais à saída da crise da COVID-19 são diferentes da antiga normalidade. A necessidade de uma comunicação ao mesmo tempo segmentada e agregadora, orientada tanto ao interesse do cliente/consumidor como à defesa de causas ou valores comuns, ajustada às expectativas de cada stakeholder e suportada nos canais digitais e nas redes sociais, são ainda maiores.
A BULLDOG acompanha estas tendências da economia e da sociedade, por isso se posiciona nas especialidades de
Aconselhamento Estratégico
Monitorização
Conceção e Produção de Programas, Campanhas e Ações
Comunicação e Relações Públicas
Formação e Inovação
Mudança Comportamental
Responsabilidade Social (interna e externa) das Organizações
- Produção e edição de conteúdos (texto e imagem) utilizando técnicas de storytelling, para suportes tradicionais e plataformas online
- Edição de publicações internas e externas (revistas, brochuras, newsletters, folhetos), memórias empresariais e páginas digitais
- Criação, ativação e gestão de marcas
- Design gráfico e criação de identidades visuais
- Concetualização e organização de eventos corporativos e de relações públicas (conferências, congressos, programas comemorativos)
- Media training
- Formação em comunicação e em comunicação de crise
- Gestão de reputação e prevenção de riscos comunicacionais