Posicionamento

Conhecimento, Responsabilidade e Sustentabilidade

Posicionamento

Vontade de empreender e transformar

Descobrindo um caminho para a criação de valor partilhado.

Num período da história da humanidade marcado pelos imperativos do combate às alterações climáticas, da erradicação da pobreza extrema, da luta pelos direitos humanos e da defesa da democracia como sistema político, os cenários de incerteza representam ameaças para as organizações.

Todavia, a inovação tecnológica, a digitalização e os avanços nas ciências da vida desvendam, ao mesmo tempo, oportunidades de transformação a que o tecido empresarial e social não pode ser indiferente.

A BULLDOG, constituída em 2013 por um grupo de gestores dispostos a superar desafios, assume essa vontade de empreender através da Comunicação – com conhecimento, responsabilidade e sustentabilidade – descobrindo em tais oportunidades um caminho para a criação de valor partilhado.

Para respondermos aos desafios e procurarmos, com os nossos clientes, vantagens competitivas e um crescimento sustentável, aplicamos na BULLDOG um modelo que nos diferencia, assente em três pilares:

icon 3
Consultoria e prestação de serviços cost-effective

baseadas nas competências próprias e na experiência a nível nacional e internacional, isto é, no saber e no saber fazer

icon 1
Organização leve e flexível

centrada nas expectativas do Cliente e no expertise para o servir, com custos fixos mínimos

icon 2
Inovação colaborativa

com o Cliente, um instrumento de criatividade e busca incessante de soluções ‘fora da caixa’ Estrutura simples e ágil não implicando encargos indesejados ou obrigações administrativas que desviem o foco do serviço ao Cliente

distingue-nos

O nosso propósito

Criar valor acrescentado para os seus clientes.

A BULLDOG inspira a sua atuação em valores universais e em princípios éticos fundamentais, que definem a sua identidade e pautam o seu comportamento no mercado. E afirma o propósito de criar valor sustentado para os seus clientes, aplicando as melhores práticas da arte e centrando-se na satisfação das suas expectativas, num quadro de diálogo responsável com todos os stakeholders.

proposito 1
Top

Olá, como vai?
Uma agência sem letras miúdas.
Constituída em 2013 por um grupo de gestores seniores dispostos a superar desafios, funda o seu propósito nessa vontade de empreender através da Comunicação.

QUESTÕES GERAIS
bulldog.geral@gmail.com

SOCIAL MEDIA