Vontade de empreender e transformar
Num período da história da humanidade marcado pelos imperativos do combate às alterações climáticas, da erradicação da pobreza extrema, da luta pelos direitos humanos e da defesa da democracia como sistema político, os cenários de incerteza representam ameaças para as organizações.
Todavia, a inovação tecnológica, a digitalização e os avanços nas ciências da vida desvendam, ao mesmo tempo, oportunidades de transformação a que o tecido empresarial e social não pode ser indiferente.
A BULLDOG, constituída em 2013 por um grupo de gestores dispostos a superar desafios, assume essa vontade de empreender através da Comunicação – com conhecimento, responsabilidade e sustentabilidade – descobrindo em tais oportunidades um caminho para a criação de valor partilhado.
Para respondermos aos desafios e procurarmos, com os nossos clientes, vantagens competitivas e um crescimento sustentável, aplicamos na BULLDOG um modelo que nos diferencia, assente em três pilares:
Consultoria e prestação de serviços cost-effective
baseadas nas competências próprias e na experiência a nível nacional e internacional, isto é, no saber e no saber fazer
Organização leve e flexível
centrada nas expectativas do Cliente e no expertise para o servir, com custos fixos mínimos
Inovação colaborativa
com o Cliente, um instrumento de criatividade e busca incessante de soluções ‘fora da caixa’ Estrutura simples e ágil não implicando encargos indesejados ou obrigações administrativas que desviem o foco do serviço ao Cliente
O nosso propósito
A BULLDOG inspira a sua atuação em valores universais e em princípios éticos fundamentais, que definem a sua identidade e pautam o seu comportamento no mercado. E afirma o propósito de criar valor sustentado para os seus clientes, aplicando as melhores práticas da arte e centrando-se na satisfação das suas expectativas, num quadro de diálogo responsável com todos os stakeholders.